Sinopse


Onde há livros, há vida. Vocábulos que se completam com o mover dos lábios, com o flexionar dos olhos, o respirar ofegante, a junção de todos os sentidos em função de um mesmo verbo: ler. O livro é um órgão essencial, a biblioteca é o corpo onde, ao entrarmos, ressuscitamos. Um mundo mágico está a sua espera, um mundo onde uma simples menina pode se tornar rainha e detentora de vários poderes sobrenaturais, onde os livros são capazes de falar, onde guerras são causadas por motivos puramente literários. Esta é Ameth, a nação que tem em seu poder a Biblioteca Kalleph, a Imensurável.


Uma biblioteca que comporta todos os livros de todos os possíveis universos, livros que falam como pessoas normais e detêm poderes jamais imaginados! Kalleph é o que podemos chamar de uma grande utopia literária, e Lizie é a única capaz de deter todos esses poderes. Ela deve se preparar logo, porque as batalhas irão começar!

Fooghar, o reino inimigo, busca de todas as formas deter o poder de Kalleph, mas para isso, eles precisam decifrar os segredos do Livro Supremo. Lizie é a única com pureza o bastante para tal.
Durante uma batalha épica entre os dois Reinos, Ameth X Fooghar, Jhuf Wheypho, Mestre de Ameth desaparece misteriosamente. Para onde teria ido?

Kol Swoo, Mestre de Fooghar consegue infiltrar um espião em Ameth. Coisas estranhas começam a acontecer. Todos culpam Lizie. Então, a sua única saída é fugir. Sua ideia é formar um exército, será que ela conseguirá voltar para salvar Ameth das mãos de Fooghar? O que acontecerá com a Biblioteca Kalleph? E mais! Quem será o espião? - DESCUBRA!

0 comentários:

Postar um comentário