01/03/2015 - O Retorno dos Amethianos!


Olá, caros amethianos?! Como estão todos vocês?

Nossa última postagem aqui no blog foi em 29 de Abril de 2013. De lá pra cá muita coisa rolou durante a escrita do livro. Não, eu a minha "besta friend" não brigamos! Estamos tão empolgados quanto como começamos a escrever "As Crônicas Amethianas" - ACA.

Vocês não tem ideia do quanto estamos empolgados com tudo isso! Traremos novidades para vocês em vídeos, pois assim fica mais fácil de dialogar e comentar pequenas dúvidas de quem nos acompanha.

A nossa ausência no blog dá-se pela perca dos dados da administração, ou seja, a senha. Tivemos um problema ao recuperá-la pois meu antigo número do celular estava associada à conta e eu já não o usava mais. No fim das contas, hoje às 14:25pm conseguimos recuperar! Como? Nem eu sei, fui mexendo até conseguir, rs.

Agora, com o blog recuperado iremos fazer postagens com mais frequência. Tenho certeza de que a Pâmela Filipini tem ótimas postagens aqui pra vocês.

01/03/2015 - O retorno, hahaha :D

0 comentários:

Postar um comentário